sábado, 1 de agosto de 2015

Cantando de sonhos

      De volta com a canção do sábado, a de hoje é bastante especial. Eu queria colocar algo que combinasse com o texto de quarta-feira, com o astral dos sonhos, a energia do sonhador. Achei!

                                                                 

      Da série Glee - que conta histórias de pessoas que ousaram acreditar - vai essa música, que eu dedico a todos os sonhadores natos. A todos que não têm medo de sujar as mãos, colocando-as na massa, e que têm a coragem de fazê-la com carinho e paciência e esperá-la crescer, mesmo quando há observadores (sem a mesma ousadia ou coragem) sussurando que vai dar tudo errado.
      A todos que já tiveram que ouvir algo como "por que você se importa tanto com esse jornalzinho da escola? Ninguém lê!" ou "onde você acha que vai chegar com essa companhia de teatro da cidade? Na Broadway? Acorda, colega".
      A todas essas pessoas, como a mim mesma, eu digo: leia a letra da música. E não desanime. Não permita que a pequenez de outras pessoas abafe a sua grandeza. Esse é o pior dos fracassos.
      Sonhos são assim chamados por uma razão. Eles levam tempo, e não são fáceis de conquistar. Mas só colhe a flor mais bela no cume da montanha quem não tem medo de chegar lá, quem arrisca a partida. E tem boa resistência contra os reveses do caminho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário